Comercial foca Série A1 e deixa Copa Paulista em segundo plano


























Somente 6 jogadores do atual elenco devem ficar para Copa Paulista


O vice-presidente do Comercial, Rogério Vieira, garante que o clube utilizará jogadores da base na disputa da Copa Paulista em 2013. Segundo o dirigente, o clube não fará investimentos altos neste segundo semestre, e dará prioridade ao planejamento para a Série A1 no próximo ano.

- Acho que a gente aprendeu muito quando fomos vice-campeões da Copinha, estávamos empolgados com o acesso (em 2011). Foi um gasto muito alto. Desta vez será diferente e pouca gente vai ficar. Preferimos fazer a reestruturação e dar a premiação aos atletas da Série A2. A partir de julho, agosto, começaremos a planejar a Série A1. Não repetiremos os erros - comentou Vieira.

Na Copa Paulista, a equipe será formada por atletas do sub-20 e sub-17. Do elenco que disputou a A2, a intenção da diretoria é contar com os goleiros Marcelo Henrique e João Gabriel, os laterais Willian e Moisés, o volante João Francisco, além do atacante Alan Júnior. O meio-campista Dan, que participou do elenco, porém não foi inscrito neste primeiro semestre, deve ser aproveitado.

O clube também aguarda o retorno de jogadores que estão emprestados a outros clubes, caso dos laterais Fernando Henrique, que disputa o quadrangular semifinal da Série A3 com a Inter de Limeira, e Marcelo Ferreira, que participou da Série A2 pelo Monte Azul.

Globo Esporte

Comentários