Corinthians vence na Liga Futsal e segue na cola do líder Krona


Na briga pela liderança da Liga Futsal, o Corinthians venceu o Cascavel na noite desta segunda-feira, por 5 a 2, no Ginásio do Parque São Jorge. Favorito no confronto, o Timão saiu atrás do placar, mas contou com Alex, Rafinha, Fernando, Jackson e Leandro para virar a partida e conquistar mais um triunfo na competição nacional.

Apesar da torcida adversária, os visitantes abriram o placar aos 11 minutos, enquanto o Corinthians empatou com Alex, logo no minuto seguinte. Antes do intervalo, no entanto, o Cascavel voltou a ficar na frente, com o ala Caça, e o Corinthians conseguiu empatar ainda na etapa inicial, com Fernando.

Na volta do intervalo, o Timão se soltou e conseguiu mostrar sua superioridade dentro de quadra. A virada veio com Rafinha, enquanto Leandro ampliou a vantagem aos 14 minutos. No final do jogo, Jackson, recém-convocado para a Seleção Brasileira, ainda fez mais um, garantindo a vitória alvinegra.

Com o triunfo, a equipe paulista segue na cola do Krona, que venceu o Assoeva nesta segunda e é o líder da competição. A equipe de Joinville soma 23 pontos, enquanto os paulistas tem dois a menos e uma decisão na próxima sexta-feira: o clássico diante do Intelli/Orlândia, no Ginásio do Parque São Jorge, às 19h15 (de Brasília).

Confira os resultados da Liga Futsal desta segunda-feira:

Cia do Terno/ Minas - MG 6 x 0 A. D. São Bernardo - SP
Suzano/ São Paulo/ Penalty - SP 2 x 2 Atlântico Apti UriErechim - RS
São Caetano/ Construban - SP 2 x 3 Floripa Futsal - SC
S. C. Corinthians Paulista - SP 5 x 2 Muffatão/ Sol Oriente/ Mion - PR
Oi/ Oppnus/ PenaltyUmuarama - PR 5 x 5 Poker/ Agrária/ Guarapuava - PR
ADC/Intelli Orlândia - SP 5 x 1 Oppnus Maringá - PR
São José/ ValeSul Shopping-SP 1 x 1 Concórdia/ Umbro/ Passarela - SC
Csm/ Pré-Fabricar/ Fme - SC 0 x 0 Carlos Barbosa - RS
Krona Futsal - SC 5 x 0 Assoeva/ Unisc/ ALM/ Venax - RS

Terra

Comentários