Cuca destaca vitória por ter sido contra um adversário tradicional




















Cuca disse que Atlético-MG pode jogar em qualquer lugar, pois mesmo assim será um time forte

Após a bela vitória do Atlético-MG sobre o São Paulo, por 4 a 1, na noite desta quarta-feira, na classificação do Galo para as quartas de final da Copa Libertadores, o técnico Cuca avaliou positivamente a postura de sua equipe. Para o técnico, o clube alvinegro mostrou sua força e se classificou em cima de um time tradicional na competição.

“Fizemos uma excelente partida, jogamos muito bem quase que o jogo inteiro. Valorizo muito a nossa vitória, o nosso empenho. Muita velocidade, muita pegada. Passamos por um grande adversário, com uma tradição enorme. Vencemos no Morumbi, onde começamos mal, mas natural. Feliz que tenhamos passado em grande estilo”, afirmou.

De acordo com Cuca, com a forte presença do torcedor, na noite desta quarta com mais de 19 mil nas arquibancadas, não é necessário motivar os jogadores. “Não tem que usar nada, a gente está disputando uma Libertadores depois de 13 anos. Fomos o melhor time da primeira fase. Jogando em casa com essa torcida que está louca para uma conquista, não tem que motivar, eles têm que jogar. Fizemos grandes partidas em casa”, disse.

Para o treinador, com a presença dos torcedores, o Atlético-MG pode jogar em qualquer lugar que será um time forte. “Nós tínhamos força na Arena do Jacaré também. Essa força vem da torcida. Se formos jogar lá em Pedro Leopoldo, vai ser nosso caldeirão, porque eles vão empurrar igual. Esse campo vazio não serve para nada. O que a torcida faz aqui é diferente, especial. Nos dá uma força a mais. Todo mundo quer estar nessa competição”, finalizou.

Terra

Comentários