Djokovic e francês trocam raquetes por câmeras e marcam o dia de Roland Garros

Novak Djokovic 'rouba' câmera de cinegrafista e mostra bastidores em vestiário

Novak Djokovic 'rouba' câmera de cinegrafista e mostra bastidores em vestiário

Nem só de jogos emocionantes e belas disputas de ponto vive um torneio de tênis. Nesta quarta-feira, por exemplo, dois dos maiores destaques de Roland Garros vieram de 'lances' dos tenistas fora de quadra. Novak Djokovic e Gael Monfils, sempre descontraídos, deixaram as raquetes de lado e tiveram um dia de cinegrafistas.

O caso do francês foi o mais curioso. Durante o intervalo entre dois games na partida contra o letão Ernests Gulbis, Monfils levantou de sua cadeira, pediu autorização para o árbitro e tirou o celular de dentro da mala. Começou, então, a filmar a torcida presente na quadra Philippe Chatrier, a mais importante do complexo.

A vitória por 3 sets a 1 do tenista francês contou com outro momento curioso e que divertiu o público. Gulbis teve de se retirar da quadra por um momento para ir ao banheiro. Quando voltou, Monfils o ofereceu um copo de água, com um sorriso no rosto. Ambos deram risada e voltaram para o duelo. O francês, que joga ao lado de sua torcida, tornou-se o 'queridinho' dos fãs em Paris.

"Quando acertava um belo ponto, eu tinha 22 pessoas me aplaudindo, sendo que metade só estava aqui por causa de ingressos que eu mesmo dei", brincou Ernests Gulbis.

Djokovic, conhecido por seu lado divertido, foi outro que se arriscou como cinegrafista nesta quarta-feira. Mesmo em seu dia de folga, ele foi até o complexo para alguns compromissos. O tenista 'roubou' a câmera de um cinegrafista e filmou a movimentação das pessoas no vestiário masculino dos atletas. Líder do ranking, ele até brincou e 'se comparou' ao cineasta Steven Spielberg.

"No estúdio do meu novo filme, uma produção de Nole Spielberg", postou o sérvio, em sua página no Facebook, em referência ao seu apelido.

Novak Djokovic folgou nesta quarta depois de vencer em sua estreia no Grand Slam, na terça, contra o belga David Goffin. Ele volta à quadra na quinta-feira, pela segunda rodada, contra o argentino Guido Pella.

UOL Esporte

Comentários