Às vésperas da estreia, Oeste 'não quer fazer feio' em sua primeira Série B




















O Oeste vive a ansiedade para a estreia da Série B do Campeonato Brasileiro, na sexta-feira, diante do Avaí, em casa. Aliás, essa será a primeira vez que o time de Itápolis disputará a segunda divisão nacional. Por isso, vai iniciar a competição com um elenco de 30 atletas e espera não ‘fazer feito’ nessa estreia.

“No começo, é bom ter um elenco grande, com várias opções. É nossa primeira vez na Série B e não queremos fazer feio. Vamos começar com esses jogadores e depois a gente vê a nossa necessidade”, disse o Mauro Guerra, diretor de futebol do Oeste.

“Nós estamos debutando na Série B. É um momento de alegria muito grande para mim e para toda a torcida do Oeste. Tenho certeza que todos sabem da importância deste primeiro jogo e que irão apoiar o Oeste nesta partida”, completou o dirigente.

Após quase ser rebaixado à Série A2 do futebol paulista, o Oeste se mexeu e anunciou inúmeros reforços, como o goleiro Paes, o volante Jovane e o atacante Ely, que vieram do Cianorte-PR, o meia Nelinho, do Operário, e o zagueiro Adriano, do São Caetano, além de dois jogadores que disputaram o último Campeonato Paulista pelo Mogi Mirim --o lateral esquerdo Piauí e o atacante Bruno Nunes.

UOL Esporte

Comentários