Joel quer que time supere derrota: "não é o fim do mundo"

Maicosuel disputa a bola com Marcão durante o duelo no Serra Dourada. Foto: Carlos Costa/Futura Press

Brigando pelas primeiras colocações, Botafogo foi goleado pelo Goiás nesta quarta-feira

O téncico Joel Santana, do Botafogo, que na saída de campo demonstrou muita irritação com a atuação do seu time na goleada sofrida contra o Goiás, por 4 a 1, já assimilou o golpe.

O comandante alvinegro demonstrou mais calma e tranquilidade na chegada do time ao Rio de Janeiro, nesta quinta-feira. Joel voltou a afirmar que está confiante no título e que a derrota não deve abalar o grupo.

"Continuamos lá no alto. Jogamos mal em Goiânia, mas não é o fim do mundo", declarou.

Cerca de 20 torcedores aguardavam a volta dos atletas ao Rio de Janeiro, que se mostraram sensibilizados com a recepção calorosa, mesmo após um péssimo resultado no Campeonato Brasileiro.

"Sabemos que apoio jamais faltará. O nosso torcedor é a razão disso tudo, então temos que retomar o controle da situação", afirmou o técnico Joel Santana, diante da exaltação do pequeno grupo de alvinegros. Com a derrota, o time alvinegro foi ultrapassado pelo Cruzeiro e perdeu a terceira colocação do nacional. A equipe mineira é justamente o próximo adversário na competição.

"Três pontos contra o Cruzeiro já fazem encostar novamente no rival e queremos nos afastar de vez nas próximas rodadas. Fomos mal no Serra Dourada e por isso perdemos, mas também não é o fim do mundo", continuou Joel Santana, de olho na recuperação para o confronto do próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), no Engenhão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o jogo com o Cruzeiro, no sábado, o treinador deve ter novamente cinco desfalques: Somália, Jobson, Marcelo Cordeiro, Marcelo Mattos e, talvez, Herrera.

Comentários