Raí se coloca abaixo de "herói" Ceni na história do São Paulo

Um dos maiores ídolos da história do São Paulo, Raí esteve presente ao lançamento do filme Soberano - Seis Vezes São Paulo. Foto: Elisa Rodrigues/Futura Press

Raí esteve presente na pre-estreia de filme sobre o hexacampeonato brasileiro do São Paulo

Campeão brasileiro pelo São Paulo em 1991, Raí foi um dos ex-jogadores escolhidos para dar depoimentos para o filme Soberano, que retrata as seis conquistas nacionais do clube tricolor. Questionado sobre a sua condição de ídolo, o ex-meia permitiu uma comparação com Rogério Ceni, mas colocou o goleiro como mais importante para a história da equipe.

"Pode haver uma comparação pelo sentido da liderança, mas no geral o Rogério é mais importante na história do São Paulo. Não só como ídolo, mas também como herói", afirmou.

Nesta segunda-feira, em exibição exclusiva do filme para a imprensa, Raí comentou sobre os seus três momentos pelo São Paulo durante o hexacampeonato: como espectador, como protagonista e como torcedor.

"Em 1977, estava em Ribeirão Preto acompanhando aquele time campeão. Depois, tive um papel ativo como capitão no sofrido terceiro campeonato brasileiro, o meu primeiro (1991), quando jogamos três finais seguidas. E depois com uma emoção diferente, como torcedor nesses últimos três", disse o ex-atleta.

Comentários