Luxemburgo pede "caldeirão" na Arena do Jacaré

Com o empate, o time de Luxemburgo segue com dificuldades para deixar a zona do rebaixamento. Foto: Agência Lance

Vanderlei Luxemburgo quer a torcida ao lado da equipe do Atlético-MG

O técnico Wanderley Luxemburgo considera o jogo deste domingo contra o Grêmio Prudente como uma decisão de campeonato para o Atlético-MG na luta para se livrar da zona de rebaixamento. O comandante alvinegro convoca a torcida para lotar as cadeiras da Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

"Eu estou esperando o seguinte. Temos que zerar esse primeiro turno. Temos que iniciar o segundo turno. Começar com um empate contra o Vasco fora de casa é um bom resultado, a nossa posição da tabela que não nos permite pensar assim. Domingo é uma decisão. Temos que fazer da Arena do Jacaré um caldeirão como na Vila Belmiro", disse.

Por enquanto, os públicos do Atlético-MG na Arena do Jacaré ainda não agradaram ao treinador. "Acho que teremos a primeira oportunidade de realmente demonstrar que aquilo lá (Arena do Jacaré) vai ser um caldeirão. O Kalil diminuiu o preço dos ingressos, e acho que, com 19 mil pessoas agora... Quem tem a torcida do Atlético deve saber da importância que essa torcida sempre tem para a equipe. Então, podemos ter 19 mil pessoas trabalhando junto com a gente, ajudando a equipe a conquistar a vitória contra o Grêmio Prudente", pediu Luxemburgo.

Para a partida, o treinador contará com a volta do atacante Obina, que retorna ao ataque após cumprir suspensão automática na partida contra o Vasco. Já o atacante Diego Tardelli, com um estiramento muscular na coxa esquerda, segue em tratamento. A equipe ainda terá mais dois desfalaques, o volante Zé Luís e o lateral-direito Rafael Cruz, que também se encontram no departamento médico.

Comentários