Boleiros do Blog

Rodada agitada do campeonato brasileiro nesse meio de semana. E para falar mais sobre todos os jogos, estamos aqui com nossos boleiros q nunca deixa nós na mão. Eles irão voltar mais vezes a partir de agora.

1- Clássico que é clássico tem suas polêmicas, lances bonitos e principalmente gols. O que houve de mais emocionantes no clássico entre Santos x Corinthians?

John: Ouve de tudo, com um Santos que chegava bem numa defesa um pouco dispersa do Corinthians. O time paulista também não deixou por menos, marcando 3 gols em uma noite apagada, no meu ver, do Bruno César.

Rogério: Acho que o time do Santos poderia ter mostrado mais impulso e força quando estava na frente do placar. Como isso não veio, o time da capital fez de tudo e ganhou o jogo.

2- Quem ainda tem chances de melhorar nesse campeonato e aprontar com os líderes?

Jonathan: Acho que o São Paulo está virando um forte candidato a isso, por está montando um time bom, mas ainda sim acho que falta várias coisas no time, como um meio-campista de qualidade como o Hernanes, e um ataque melhor, pois os que estão, não chegam com facilidade.

Rosana: Acho que o time do Botafogo e Cruzeiro já estão assustando, mas acho que o campeonato está muito embolado para apontar um certo.

Comentários