Reforço do Atlético-PR, Élder Granja pensa em vaga na Libertadores

Élder Granja tenta jogada contra o Resende. Foto: Agência Lance

Técnico do time paranaense, Paulo César Carpegiani elogia a versatilidade de Granja (esq)

Novo reforço do Atlético-PR para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série A, o lateral direito Élder Granja já foi incorporado ao grupo e treinou ao lado dos companheiros no CT do Caju, aguardando apenas sua documentação para ficar à disposição do técnico Paulo César Carpegiani. O jogador, que ficará no clube até o final da competição, explicou que a boa perspectiva mostrada pelo time paranaense facilitou a negociação.

"A escolha foi por um clube com estrutura e a situação que o Atlético está na competição, brigando por uma vaga na Libertadores. Estou à disposição do professor porque estava treinando lá no Vasco e estou bem fisicamente", afirmou o jogador, que já encontrou alguns conhecidos no elenco."Já conheço alguns. Claiton, Rafael Santos, Paulo Baier, rapaziada bacana. O grupo tem tudo para dar certo e conquistar objetivos grandes no Brasileirão", afirmou.

O técnico Paulo César Carpegiani, que pedia um atleta para a posição, acredita que o elenco recebeu um grande reforço. "Tentamos vários jogadores. O Élder Granja já jogou em vários clubes e é um jogador versátil. Gosto disso. Ele pode jogar junto com o Diniz sem problema algum. Nos dá um aspecto bom. Apesar do Diniz estar atuando bem. Mas é mais um jogador com qualidade que vem para somar bastante dentro do clube", disse.

Comentários