Bayern vira no fim e bate Hoffenheim; surpresa vence e lidera

 . Foto: AP

Müller comemora gol do Bayern de Munique na vitória sobre o Hoffenheim

Na abertura da quinta rodada do Campeonato Alemão, o Bayern de Munique visitou o Hoffenheim nesta terça-feira e conseguiu excelente triunfo de virada por 2 a 1 com um gol no fim. O resultado deixa a equipe atual campeã do torneio na sétima colocação da tabela, com oito pontos.

O Hoffenheim abriu o placar com um gol relâmpago, logo no primeiro minuto. Rudy cruzou na área e Ibisevic completou, vencendo o goleiro Butt. O empate do Bayern veio somente no segundo tempo, com Thomas Müller, aos 22min. O meia aproveitou rebote após boa jogada e finalização de Franck Ribéry pela esquerda, que explodiu na defesa.

O empate parecia o resultado final da partida, mas, aos 46min do segundo tempo, Van Buyten empurrou para o fundo das redes depois de sobra da defesa do Hoffenheim.

Também nesta terça-feira, o Hannover derrotou o Werder Bremen por 4 a 1 em casa, chegando à terceira posição da tabela do Alemão. O time anfitrião abriu o placar aos 11min, com gol contra de Fritz. Ainda no primeiro tempo, Frings empatou o jogo de pênalti.

Após o intervalo, Ya deixou o Hannover novamente em vantagem, aos 8min, e Schulz aumentou a vitória aos 34min. Ainda houve tempo de Abdellaoue ampliar, aos 45min.

Surpresa vence novamente

O Mainz segue com seu excelente início no Campeonato Alemão e conseguiu sua quinta vitória em cinco partidas no torneio. A vítima desta terça foi o Colônia, que foi derrotado por 2 a 0 na casa do adversário.

Líder da competição, o Mainz chega a 15 pontos, enquanto o rival está na 11ª colocação, com quatro pontos. Holtby marcou os dois gols da partida.

Comentários