Juventus dá vexame em casa e perde de três para Palermo

Del Piero lamenta jogada na derrota da Juventus para o Palermo por 3 a 1. Foto: AP

Del Piero lamenta jogada na derrota da Juventus para o Palermo por 3 a 1

Na partida de encerramento da 4ª rodada do Campeonato Italiano, a Juventus recebeu nesta quinta-feira o Palermo no Estádio Olímpico de Turim, e, ao contrário do último jogo, quando goleou a Udinese por 4 a 0, decepcionou a sua torcida, ao ser derrotada por 3 a 1 para uma equipe que ainda não havia vencido na competição.

Com o resultado, o time do brasileiro Felipe Melo continua com 4 pontos na 15ª posição, uma acima do rival desta quinta, que tem a mesma pontuação.

Os visitantes surpreenderam logo aos 2min de partida. Pinilla chutou, Storari deu rebote e Pastore aproveitou para abrir o marcador para o Palermo. Atrás do marcador, a Juventus tinha mais posse de bola, mas não conseguia ameaçar seriamente o gol adversário.

Aos 40min o Palermo quase ampliou. Pinilla e Pastore fizeram boa jogada e o autor do primeiro gol chutou colocado, mas mandou na trave. Dois minutos depois, os anfitriões responderam com Del Piero. O veterano jogador chutou forte da intermediária, Sirigu desviou e a bola parou no travessão.

Aos 16min da etapa complementar, o Palermo fez o segundo. O perigoso Pastore finalizou, o goleiro da Juventus não segurou e, no rebote, Ilicic fez mais um para os visitantes, que transformaram a derrota do time da casa em vexame aos 39min. Bovo cobrou uma falta de longe e fez o terceiro.

Iaquinta fez o gol de honra do time da casa no minuto seguinte, ao aproveitar cruzamento da direita e cabecear no canto esquerdo, sem chances de defesa para Sirigu.

Na próxima rodada, a Juventus joga novamente em Turim, desta vez contra o Cagliari, no domingo. No mesmo dia, o Palermo recebe o Lecce no Estádio Renzo Barbera.

Comentários