Bernardinho define titulares para último amistoso antes do Mundial

Nesta sexta-feira, a Seleção Brasileira de vôlei masculino derrotou a Polônia no primeiro da série de três amistosos preparatórios para o Mundial da .... Foto: Hederson Alves/ VIPCOMM/Divulgação

Intenção do treinador é utilizar time titular do amistoso na estreia do Mundial

O técnico Bernardinho definiu o time titular que enfrentará nesta terça-feira, às 14h, em Heidelberg, a Alemanha, em amistoso prepararatório para o Campeonato Mundial. As duas equipes já se enfrentaram duas vezes no último fim de semana, com uma vitória para cada lado.

A intenção do treinador da Seleção Brasileira é colocar em quadra o time que estreará na competição. Começam a partida os seguintes jogadores: Marlon, Vissotto, Lucas, Rodrigão, Murilo e Dante, e o líbero Mário Jr.

"Alguns jogadores estão voltando a jogar bem, como é o caso do Bruno, além do próprio Giba, que está de novo em uma grande fase, e pode entrar no time a qualquer momento", lembrou Bernardinho.

Na manhã desta segunda-feira, o central Lucas, que foi poupado por causa de dores nas costas do segundo jogo contra os alemães, treinou normalmente.

Comentários