Miranda rejeita vingança, mas diz ser difícil esquecer Libertadores

Pouco mais de um mês após ser eliminado da Libertadores, em pleno Morumbi, para o Internacional, o São Paulo reencontrará a equipe gaúcha, no mesmo estádio, pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro Miranda nega que o time irá encarar a partida desta quinta-feira como uma vingança, mas admite que, pelo trauma ainda ser recente, é difícil apagar as lembranças da competição sul-americana.

"É difícil (não pensar na Libertadores), mas não vamos entrar em campo pensando de uma maneira vingativa, vamos entrar pensando na necessidade que a equipe tem de vencer", afirmou.

Questionado se sentiria um "gosto especial" por atrapalhar as pretensões do Inter em tentar conquistar outro título na temporada, Miranda preferiu não polemizar e alegou se preocupar apenas com a pontuação do São Paulo.

"Não queremos atrapalhar ninguém, queremos os três pontos para ver se podemos brigar pelo título ou pela vaga na Libertadores. Nós também ainda queremos brigar pelo título, por isso que não podemos descartá-los, já que estão na nossa frente na tabela", disse o zagueiro.

Comentários