CBF confirma amistosos da Seleção contra Irã e Ucrânia

Mano Menezes, técnico da Seleção Brasileira, participa do programa  Roda Viva , da  TV Cultura. Foto: Cleones Ribeiro/Divulgação

Mano Menezes comandará o Brasil contra Irã e Ucrânia

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta segunda-feira os adversários da Seleção Brasileira em amistosos que serão realizados em outubro. O Brasil terá como desafios as equipes de Irã e Ucrânia. Será a primeira vez que a Seleção enfrenta os dois países.

A primeira partida será disputada em 7 de outubro, em Abu Dhabi, contra a seleção do Oriente Médio. Quatro dias depois, o Brasil enfrenta os ucranianos em Derby, na Inglaterra, no Pride Park Stadium.

O jogo contra o Irã será a segunda partida de Mano Menezes no comando da Seleção. Em sua estreia, o Brasil derrotou os Estados Unidos por 2 a 0, em Nova Jersey.

Para os amistosos, a equipe brasileira não contará com Neymar, que ficou fora da lista de Mano. A convocação inclui seis jogadores com idade olímpica: o goleiro Neto, o volante Sandro, os meias Coutinho e Giuliano e os atacantes Alexandre Pato e André.

Comentários