Para manter sonho, Guarani pega Vitória em 'estado de graça' e disparado no topo


Disparado na ponta, Vitória, de Carpegiani, pega o Guarani, em Campinas




Disparado na ponta, Vitória, de Carpegiani, pega o Guarani, em Campinas









Após bater o lanterna Barueri, o Guarani terá uma missão bem mais complicada neste sábado, no Brinco de Ouro. A equipe de Vadão recebe o líder Vitória, que não perde há nove rodadas, está disparado no topo e já vê bem próximo seu retorno à elite nacional.
A equipe campineira não pensa em outro resultado que não seja uma vitória. É considerado como obrigação para ainda manter o sonho do acesso à Série A. Soma 34 pontos, nove atrás do Atlético-PR, o primeiro integrante do G-4. Mas Vadão tem a noção exata de que não será nada fácil.
“[O Vitória] Está em estado de graça, embalou, dá tudo certo para eles. Nós não podemos vacilar. Às vezes, o Vitória consegue achar o gol em momentos difíceis. Hoje vive um momento ímpar e faz uma campanha extraordinária, com aproveitamento até assustador", disse o treinador, que não contará com Fumagalli --Medina entra na equipe.
Além da pressão para tentar se aproximar do grupo de acesso, o Guarani encontrará um adversário ‘despreocupado’. O Vitória já conta os dias para confirmar sua volta à Série A. Para se ter ideia, disparou na liderança. Soma 53 pontos, sete à frente de Criciúma e Goiás.
No entanto, Carpegiani ainda não planeja poupar seus titulares. Suspensos, Nino Paraíba e Tartá são desfalques certos. Léo vai ficar com a vaga na lateral direita e Willie assume a posição no meio-campo.
“Precisamos só de mais quatro vitórias para conseguirmos o acesso para a Série A, então estamos muito motivados. Vamos entrar em campo, mesmo fora de casa, para vencer", disse o atacante Dinei, que voltou a ser relacionado após se recuperar de uma lesão no ligamento do joelho.
UOL Esporte

Comentários