Messi diz que ainda tem "espinha" de pênalti perdido contra Chelsea


O argentino desperdiçou a chance de levar o Barcelona à final da Liga dos Campeões da temporada passada. Foto: Getty Images
O argentino desperdiçou a chance de levar o Barcelona à final da Liga dos Campeões da temporada passada
Atual melhor jogador do mundo, o argentino Lionel Messi parece não ter "engolido" a eliminação para o Chelsea nas semifinais da Liga dos Campeões da Europa na temporada passada. Em entrevista ao site oficial da Uefa, o jogador disse que ainda tem uma "espinha encravada" por ter perdido um pênalti naquela partida.
"Na temporada passada ficamos próximo da conquista do Campeonato Espanhol e sobretudo da Liga dos Campeões. Ainda tenho a espinha encravada por ter falhado naquela penalidade contra o Chelsea", confidenciou o argentino, que perdeu o pênalti aos dois minutos do segundo tempo da partida de volta das semifinais da Liga dos Campeões da Europa 2011/12.
Na ocasião, o Barcelona, jogando em casa, vencia por 2 a 1 e, por ter perdido o primeiro jogo por 1 a 0, precisava de mais um gol para se classificar à final, disputada em Munique. No entanto, Messi acertou o travessão de Petr Cech e desperdiçou a principal chance do clube catalão na partida, que terminou com o placar de 2 a 2.
Há cinco temporadas seguidas disputando, no mínimo, a semifinal do principal torneio interclubes do mundo, Messi ainda afirmou que o objetivo do Barcelona nesta temporada é chegar à final da Liga dos Campeões, em Wembley. "Para isso, temos que provar nossa superioridade em campo", completou o jogador.
Terra

Comentários