Oswaldo de Oliveira diz que Botafogo está no caminho certo para G-4


Com invencibilidade de cinco jogos, técnico alvinegro acredita que time vai chegar entre os quatro primeiros. Foto: Ari Ferreira/Agência Lance
Com invencibilidade de cinco jogos, técnico alvinegro acredita que time vai chegar entre os quatro primeiros
Na última rodada, o Botafogo entrou em campo contra a Ponte Preta já ciente de que o Vasco havia empatado com o Cruzeiro, placar que o dava chance de encostar no G-4 para a Libertadores em caso de vitória em Campinas. Porém, o time alvinegro não saiu do 0 a 0 diante dos paulistas, a distância de cinco pontos atás do cruzmaltino foi mantida, mas o técnico Oswaldo de Oliveira afirmou que não há motivos para desanimar no Brasileiro.
"Tivemos chances de ganhar, mas diante do adversário que tivemos não foi de todo ruim (o empate). Temos que seguir nosso percurso e buscar nossos objetivos", destacou o técnico.
Faltam 13 rodadas para o fim da competição e o Botafogo está na sexta posição, com 39 pontos. A fase atual é positiva, de invencibilidade de cinco partidas, com três triunfos e dois empates seguidos, algo que dá para Oswaldo a certeza de que o time está no rumo certo.
"A equipe teve um aproveitamento muito bom contra a Ponte Preta. Sempre fica essa lamentação (de não ter encostado no G-4). Estivemos muito perto da vitória. Mas isso não pode nos abater e nem desestimular. Vamos seguir nosso trabalho", comentou Oswaldo.
Terra

Comentários