Atleticanos projetam volta à liderança nas próximas rodadas


O jovem Bernard é um dos destaques da equipe mineira nesse Brasileiro. Foto: Bruno Cantini/Divulgação
O jovem Bernard é um dos destaques da equipe mineira nesse Brasileiro
Com 51 pontos e um jogo a menos que o Fluminense, o Atlético-MG ocupa a vice-liderança do Brasileiro, mas os jogadores do clube mineiro planejam reassumir a ponta da competição nacional nas próximas rodadas. No domingo, o time alvinegro vai visitar o Náutico, nos Aflitos, e um triunfo associado com tropeço do Fluminense, que enfrenta o Atlético-GO, já garante o retorno à liderança.
O lateral direito Marcos Rocha espera um duelo difícil em Recife, mas afirma que o objetivo é somar mais três pontos e voltar para a liderança e não sair mais da ponta. "Agora já é pensar no jogo do Náutico, que é uma equipe muito forte. Domingo tem outra batalha e precisamos buscar a primeira colocação e não sair mais de lá", declarou.
Já o garoto Bernard afirma que o Campeonato é difícil e que além de Atlético-MG e Fluminense, outras equipes podem chegar na disputa pelo título. Por isso, o jogador quer o time atleticano ligado nas partidas para que no final do Brasileiro, os mineiros possam comemorar o título da competição.
"Vai ser uma dificuldade enorme ganhar este Campeonato, porque, lá em cima, ainda tem o Grêmio na briga. Os times vivem momentos muito felizes, os jogadores também. Vai ser uma briga boa, até o fim do campeonato. E espero que o Atlético-MG possa sair sorridente", afirmou.
Terra

Comentários