Marcelo Oliveira estreia no Vasco com quatro desfalques importantes


Marcelo Oliveira não poderá contar com Alecsandro, Felipe, e mais dois em sua estreia no Vasco. Foto: Daniel Ramalho/Terra
Marcelo Oliveira não poderá contar com Alecsandro, Felipe, e mais dois em sua estreia no Vasco
Contratado para substituir Cristóvão Borges, Marcelo Oliveira comandará o Vasco pela primeira vez já com problemas. São quatro desfalques importantes para o duelo diante do Cruzeiro, em Varginha, neste domingo: Alecsandro, Douglas e Felipe estão suspensos, e Auremir tem lesão na coxa direita.
Apesar de fazer mistério, o treinador deve optar por Éder Luis como substituto do artilheiro Alecsandro, que fica de fora pela primeira vez no Campeonato. Com isso, o colombiano Tenorio, destaque na última partida, seria deslocado para o comando de ataque, jogando mais fixo na área.
Carlos Alberto também é cotado para entrar na equipe e pode ficar tanto com a vaga no ataque, como com a de Felipe, no meio, ao lado de Juninho. Na última partida, Gaúcho escalou Jhon Cley como titular no setor.
Para a defesa, Oliveira recebeu uma boa notícia nesta sexta. Renato Silva foi finalmente inscrito no BID da CBF e se torna opção para a zaga. Douglas vinha substituindo Rodolfo, entregue ao departamento médico há meses, e fazendo dupla com Dedé, mas recebeu o terceiro amarelo contra o Palmeiras. Fabrício também pode entrar, mas a tendência é que Renato faça sua reestreia depois de mais de dois meses fora da equipe.
Quem também retorna é Jonas, que não pode jogar na última rodada por ter sido expulso contra o Bahia. O lateral é presença certa entre os titulares, já que, além de ser velho conhecido de Marcelo Oliveira - trabalharam juntos no Coritiba -, Auremir tem um estimramento na coxa direita e só volta em mês.
O Vasco visita o Cruzeiro no domingo, a partir das 16h (de Brasília), em Varginha, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe mineira foi punida no STJD com perda de mandos e precisa mandar seus jogos há uma distância mínima de 100 km de Belo Horizonte.
Terra

Comentários