CBF confirma cortes, e Seleção fica sem reservas para laterais

Daniel Alves sofreu lesão durante o clássico entre Barcelona e Real Madrid. Foto: Reuters

Daniel Alves sofreu lesão durante o clássico entre Barcelona e Real Madrid

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou na tarde desta segunda-feira os cortes dos laterais Daniel Alves e Alex Sandro da Seleção Brasileira para os amistosos diante de Iraque e Japão. Mano Menezes ainda informou que não convocará substitutos, o que deixa o treinador sem reservas imediatos para os setores.

Além dos dois cortados, Mano chamou para os jogos o titular Marcelo e Adriano, que apesar de atuar com mais frequência pela esquerda vai jogar na direita. Em caso de novos problemas, o treinador terá de improvisar jogadores na posição ou fazer uma convocação às pressas.

Concentrado na cidade polonesa de Wroclaw, o Brasil disputa o primeiro amistoso nesta quinta, contra o Iraque, em Malmo. Depois do duelo, o time de Mano Menezes retorna à Polônia e enfrenta o Japão no dia 16 de outubro.

Daniel Alves e Alex Sandro apresentaram lesão na mesma região, o músculo posterior da coxa esquerda. O corte foi confirmado depois do médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, receber os laudos do Barcelona e do Porto com detalhes sobre a contusão.

Terra

Comentários