Diretoria do São Bernardo define situação de seu atual elenco

Após três jogos-treino – duas derrotas e uma vitória – e pouco mais de um mês de preparação, a diretoria do São Bernardo se reuniu para decidir o rumo dos seus jogadores. A reformulação do elenco é para a próxima temporada, onde o clube disputa o Campeonato Paulista da Série A1 e, pela primeira vez, a Copa do Brasil.

Os jogadores que permanecem na equipe são: Bruno Alves (zagueiro), Judson (meia), Jhonatas (atacante) e Bruno Gonçalves (atacante). Já o goleiro Igor, os zagueiros Renato, Melika e Fellipe Gregory, o lateral-esquerdo Paulo César, os volantes Diego e Juninho e o meia Jorter não tiveram seus contratos renovados.

“Foi importante chegarmos a uma conclusão a respeito destes casos. Alguns jogadores já tiveram a oportunidade de atuar pelo São Bernardo e não seguirão no clube, outros que fizeram história e foram de grande importância também não terão seus contratos renovados e outros, ainda, terão a chance de serem observados”, declarou o presidente do São Bernardo, Luiz Fernando Teixeira Ferreira.

Esses que ainda têm chances de permanecer na equipe, como disse Luiz Fernando, seguem conversando com a diretoria. É o caso do lateral-direito Thiago Gasparino, do zagueiro Igor, dos volantes Fabinho e Zé Forte, do meia Leandro Gobatto e dos atacantes Raul e Hércules, este último muito elogiado por Luiz. “É um menino novo, que chamou a atenção por sua atuação destacada na Copa Paulista”, afirmou o presidente.

Todos os atletas já foram informados sobre suas situações. Os que ficaram na equipe retornam aos trabalhos no dia 5 de novembro.

FPF – Federação Paulista de Futebol

Comentários