Ramires minimiza frio e elogia Kaká: "dará mais qualidade ao grupo"

Volante atuou última vez com Kaká na Seleção durante a Copa de 2010. Foto: Getty Images

Volante atuou última vez com Kaká na Seleção durante a Copa de 2010

Depois de dois anos, o volante Ramires voltará a atuar ao lado de Kaká, que retornou à Seleção Brasileira para disputar os amistosos contra Iraque e Japão. Ambos os jogadores foram confirmados na equipe titular escalada por Mano Menezes e o meio-campista do Chelsea já se diz ansioso para jogar novamente ao lado do astro merengue.

"Tive a felicidade de jogar com Kaká na Copa de 2010 e na Copa das Confederações de 2009. Espero que possamos fazer bons jogos e que a Seleção possa mostrar aquele futebol que todos esperam. O Kaká é um excelente jogador e, com certeza, vai trazer mais qualidade ao grupo", opinou Ramires.

O meio-campista também comentou sobre o frio que faz na Polônia, local onde o Brasil tem treinado e jogará com o Japão, no dia 16. Os termômetros da cidade têm marcado entre cinco e dez graus. "Acostumar é difícil, mas dá para enfrentar. Faz parte. Temos de jogar aqui fora nessa temperatura mesmo", finalizou.

Nesta quinta-feira, às 15h30 (de Brasília), o Brasil enfrenta o Iraque, em Malmo, na Suécia. Depois, o Brasil volta a Breslávia, na Polônia, para enfrentar o Japão, na próxima terça-feira.

Terra

Comentários