Pela oitava vez, Circuito Caixa chega a Ribeirão Preto

Amadores fazem a festa na edição de 2011 da etapa de Ribeirão Preto do Circuito Caixa. Foto: Luiz Doro/adorofoto/Divulgação

Amadores fazem a festa na edição de 2011 da etapa de Ribeirão Preto do Circuito Caixa

O Circuito de Corridas Caixa se prepara para a sua penúltima etapa da temporada, que será realizada no próximo dia 28, em Ribeirão Preto, cidade que recebe pela oitava vez um evento da competição. Por contar pontos para o ranking brasileiros, os principais atletas do Brasil deverão estar presentes na disputa.

As inscrições já estão abertas em www.circuitocaixa.com.br e estão com preços promocionais até o dia 14 - R$ 45,00, sendo que os economiários e correntistas da Caixa ainda ganham um desconto de 50% sobre a taxa, durante o período de inscrições promocionais. A partir do dia 15, o valor passa a ser de R$ 55,00 e apenas os atletas maiores de 60 anos mantêm o benefício.

A prova ribeirão-pretana será apadrinhada pelo medalhista olímpico Cláudio Roberto Souza, prata no revezamento 4x100 m em Sydney-2000. O ex-atleta é integrante do programa Heróis do Atletismo, que tem como objetivo difundir a prática do esporte entre crianças e jovens e fazer com elas conheçam a história da modalidade, e será o responsável pela largada e chegada do evento.

Os percurso de 5 km e 10 km serão montados ao redor da Praça Nadyr Freitas M. da Silva e terá um altimetria desafiadora, repleto de altos e baixos, e a largada está prevista para as 8h.

Para quem não for fazer a etapa de Ribeirão Preto, a última chance de correr no Circuito Caixa neste ano será no dia 11 de novembro, para quando está marcada a prova de Brasília.

Terra

Comentários