Goiás deve ter a mesma formação pela 5ª vez seguida na Série B

Renan Oliveira ganhou posição e se firmou entre os titulares. Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC/Divulgação

Renan Oliveira ganhou posição e se firmou entre os titulares

O torcedor do Goiás já está bastante familiarizado com os 11 jogadores que vão a campo defender o seu clube. Sem problemas de lesão ou suspensão, o técnico Enderson Moreira deve repetir a escalação do clube esmeraldino pela quinta vez consecutiva. No sábado, o adversário será o América-MG.

Para este jogo o treinador não tem nem mesmo problemas com o desgaste físico que vinha incomodando alguns jogadores. Isso porque a última partida do clube foi no dia 2 de outubro, quando venceu o Bragantino no Serra Dourada por 1 a 0.

Podendo contar com força máxima e com os jogadores recuperados fisicamente, Enderson Moreira sinalizou no treinamento coletivo da tarde desta quarta-feira com a mesma formação titular utilizada nos últimos quatro jogos.

Caso confirme a manutenção da formação testada, o técnico Enderson Moreira deve escalar o seguinte time: Harlei; Vítor, Valmir Lucas, Ernando e Egídio; Amaral, Thiago Mendes, Ramón, Ricardo Goulart e Renan Oliveira; Walter.

O meia Renan Oliveira e o atacante Walter foram os últimos a se firmarem como titulares. Com isso, o veterano Iarley e o prata da casa Felipe Amorim passaram a ficar como opção no banco de reservas

Terra

Comentários