F. Santos brinca com clássico cancelado: "argentinos fizeram m..."

Corintiano teria nova oportunidade como titular da lateral na Seleção. Foto: Bruno Santos/Terra

Corintiano teria nova oportunidade como titular da lateral na Seleção

O lateral esquerdo do Corinthians, Fábio Santos, não perdeu a chance de tirar sarro do argentino Martínez após o cancelamento do duelo entre Brasil e Argentina, pelo Superclássico das Américas. Convocado por Mano Menezes e escalado como titular para o duelo, o lateral botou a culpa no adversário pela não realização da partida.

"Já falei para o Martínez não colocar a culpa no Brasil, porque eles que fizeram a m... lá (risos). Nós seguimos o ônibus da Argentina, eles teriam batido no gerador também. Estávamos dentro do ônibus e não percebemos nada. Não sei o que aconteceu direito", declarou o jogador do Corinthians, que seria titular.

O jogo era para ter sido disputado em Resistencia (ARG) na última quarta-feira, mas foi cancelado por falta de luz. Tanto Fábio como Martínez seriam titulares. De acordo com o diário argentino Clarín, a queda de energia em uma das torres durante o hino nacional pode ter sido provocada por um choque do ônibus que levava a Seleção com um gerador localizado à frente do estádio - algo que foi desmentido em nota pela CBF.

O camisa 6, que havia sido convocado pela primeira vez pela Seleção principal no jogo de ida diante da Argentina, em Goiânia, não escondeu a tristeza. Antes de sua coletiva no CT Joaquim Grava ser iniciada, o fundo eletrônico se apagou e o microfone parou de funcionar. Motivo para ele brincar com o azar que o perseguia.

"Justo quando sou titular acontece isso no jogo. Que isso, viu. A gente ficou decepcionado, chateado mesmo. São poucas oportunidades, jogar contra uma Argentina, ainda mais lá. Era um brilho especial, esperamos tanto por esse momento. É voltar a trabalhar. O Mano está olhando. Vamos tentar voltar para a Seleção, fazer parte do grupo junto dos jogadores da Europa. Sem dúvida foi uma decepção muito grande", lamentou.

    Terra



    Comentários