Após polêmica, goleiro da Ponte dispara: "dá logo a taça para os caras"

Edson Bastos reclama de problemas no aeroporto e arbitragem contra o Fluminense. Foto: Mauro Pimentel/Terra

Edson Bastos reclama de problemas no aeroporto e arbitragem contra o Fluminense

O goleiro da Ponte Preta, Edson Bastos, creditou a derrota de virada para o Fluminense, por 2 a 1, no último domingo, em São Januário, ao árbitro Nielson Nogueira Dias. A reclamação dos pontepretanos ficou por conta dos dois lances de gols do clube carioca, um pênalti duvidoso e outro em uma falta invertida.

"Desde as 9h em aeroporto, viajando o dia inteiro e chega aqui, uma vergonha, jogador expulso, pênalti que não foi, falta a nosso favor invertida. Dá a taça logo para os caras", disparou o goleiro, que se referiu ao atraso no voo de Campinas ao Rio de Janeiro.

Os jogadores chegaram ao Rio apenas às 15h, poucas horas antes de o confronto começar.

O executivo de futebol da Ponte Preta, Ocimar Bolicenho, também saiu revoltado de São Januário. Já o técnico Guto Ferreira preferiu fugir das polêmicas e exaltou a atuação da equipe.

A torcida alvinegro, por sua vez, usou o bom para protestar contra o árbitro, fazendo até um boletim de ocorrência falso.

A derrota para o Fluminense rendeu quatro desfalques para o time campineiro, que enfrenta o Sport, quinta-feira, às 21h (de Brasília), na Ilha do Retiro.

O zagueiro Ferron, o meia Nikão e o atacante Roger receberam o terceiro cartão amarelo. Já o volante Wendel foi expulso. Por outro lado, o técnico Guto Ferreira contará com a volta do atacante Rildo, que cumpriu suspensão.

Terra

Comentários