Após desmaio de zagueiro, West Ham vence lanterna Queens Park Rangers

Após choque com goleiro, Winston Reid caiu desmaiado e precisou ser substituído. Foto: Getty Images

Após choque com goleiro, Winston Reid caiu desmaiado e precisou ser substituído

Jogando fora de casa, o West Ham venceu o Queens Park Ranger por 2 a 1, nesta segunda-feira, pela sexta rodada do Campeonato Inglês, em partida marcada pelo desmaio do zagueiro Winston Reid, do time visitante.

Reid caiu no chão desmaiado após choque com Jussi Jaaskelainen, goleiro do próprio time, aos 20min do primeiro tempo. Após atendimento médico, o zagueiro acordou, mas precisou ser substituído por Tomkins.

Com a derrota, o QPR, time do arqueiro brasileiro Júlio César, se manteve na lanterna da Premier League, com apenas dois pontos conquistados, enquanto o West Ham alcançou a sétima colocação, com 11 pontos.

Nesta segunda, Matthew Jarvis abriu o placar de cabeça para os visitantes, logo no início do jogo, aos 2min. Após assistência de Kevin Nolan, o atacante cabeceou no contrapé do arqueiro.

Ainda antes do intervalo, o West Ham ampliou em uma jogada parecida com a do primeiro gol. Depois de cruzamento pela direita, Ricardo Vaz Te apareceu na pequena área, do lado esquerdo, para finalizar. A bola ainda bateu nas mãos de Júlio César antes de entrar.

Na segunda etapa, o QPR descontou com Adel Taarabt, aos 11min. Os visitantes, no entanto, seguiram melhor no jogo, mas as melhores oportunidades de ampliar foram evitadas pelo goleiro brasileiro.

Pela próxima rodada do Campeonato Inglês, o West Ham recebe o Arsenal, no sábado. Já o Queens Park Rangers, que ainda busca a primeira vitória no Inglês, enfrenta o West Brom, fora de casa.

Terra



Comentários