Com golaço de falta, Fiorentina vence e segue na briga pelo título do Campeonato Italiano

(Foto: TIZIANA FABI/AFP/GETTY IMAGES)


A Fiorentina segue firma na briga pelo título do Campeonato Italiano. Neste domingo, a Viola bateu o Torino por 2 a 0, em partida válida pela 21ª rodada, e voltou a colar no topo da tabela da Serie A, acabando com uma série de duas derrotas seguidas.

Jogando em Florença, a equipe da casa teve dificuldades para passar pela defesa rival, e contou com um golaço de falta para furar o bloqueio e ajudar a conquistar os três pontos no estádio Artemio Franchi.

Aos 24 do primeiro tempo, o meia Ilicic bateu de muito longe e acertou um lindo chute de esquerda, sem chance de defesa para o goleiro Ichazo.

Já nos minutos finais da partida, a Viola ampliou em nova jogada de bola parada: Pasqual cobrou escanteio na área e o zagueiro Gonzalo Rodríguez cabeceou firme para dar números finais ao placar.

Com o resultado, a Fiorentina vai a 41 pontos e pula para a 3ª colocação, a três de distância do líder Napoli e um da Juventus - ambos jogam mais tarde neste domingo.

O "Toro", por sua vez, segue com 26 pontos, na 11ª posição.

Na próxima rodada, o time violeta viaja para enfrentar o Genoa, no domingo (31), às 12h (horário de Brasília). No mesmo dia e horário, o clube grená recebe o lanterna Hellas Verona.

ESPN

Comentários