Parceiro Avesso TV lança websérie "Temos um Pacto!"

(Foto: Divulgação)


A Avesso TV, parceira do Blog do Esporte, está lançando em sua página oficial um projeto, em conjunto com empresas patrocinadoras do esporte com o objetivo de contribuir para a cultura e a prática de uma gestão profissional, moderna e eficiente do segmento.

O "Pacto pelo Esporte" é voluntário e visa definir regras e mecanismos nas relações de investidores com entidades esportivas, como confederações, federações e clubes. As cláusulas tratam das novas condições nas áreas de gestão, governança e transparência para efetivação dos patrocínios feitos pelas empresas às entidades.

Ex-atletas como Ana Moser, Raí, Mauro Silva, Gustavo Borges e Magic Paula são algumas das personalidades que participam do projeto, que contará com 12 episódios disponibilizados ao longo de dois meses pelo acordo firmado no final de 2015.

O acordo foi lançado com a participação vigente de 20 empresas signatárias, dentre as quais as maiores do Brasil nos segmentos de aviação, alimentos, educação, finanças, varejo esportivo, entre outros. O Pacto é uma iniciativa de longo prazo e pretende aumentar os patrocínios às entidades e ao esporte, a fim de garantir a credibilidade e a segurança do investimento. Com isso, espera-se que o esporte seja ainda mais valorizado.

Após o lançamento dos 12 episódios, a websérie também estará disponível na íntegra no aplicativo Avesso em todas as SmartTVs.

Confira mais informações e as empresas participantes no site http://pactopeloesporte.org.br/

Comentários