Palmeiras vence e se aproxima de decisão da Copa São Paulo

(Foto: Fabio Menotti/Divulgação)


O Palmeiras venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 0 pela Copa São Paulo de Futebol Júnior na tarde dessa quinta-feira (14) e se classificou para as oitavas de final da competição. O Verdão busca seu primeiro título na competição que revela novos craques para o futebol do Brasil.

Em jogo no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP), o Palmeiras teve dificuldades para eliminar o rival maranhense, que é bem conhecido da torcida alviverde. O Sampaio se fechou na defesa enquanto o Verdão realizava as principais jogadas da partida. Bem arrumado, a equipe do Maranhão conseguiu fechar o gol no primeiro tempo.

Na segunda etapa, ainda no controle do confronto, o Palmeiras chegou ao primeiro gol. Kauê fez boa jogada, limpou a marcação e cruzou firme para Daniel finalizar para os fundos da rede aos 8 minutos. Após abrir o placar, o Palmeiras sofreu com as investidas do Sampaio Corrêa, que quase empatou a partida em alguns lances. Mas aos 45 minutos, o atacante Felipe carregou e bateu forte, sem chances para o goleiro adversário: 2 a 0, placar final.

Na próxima partida, o alviverde enfrenta o América de Minas Gerais, que despachou o Juventus de São Paulo por 2 a 1. Veja outros resultados da copinha:

América-MG 2x1 Juventus-SP
ABC 0x0 Rondonópolis-MT (pênaltis 3x4)
Araxá-MG 1x4 Bahia

Ainda hoje:

São Paulo x Figueirense
Red Bull-SP x Flamengo

Comentários