Temporal destelha CT do Inter e danifica estacionamento do Beira-Rio

(Foto: Reprodução)


O temporal que caiu na noite de sexta-feira (29) em Porto Alegre destelhou parte do espaço de imprensa do CT Parque Gigante, do Internacional. No estádio Beira-Rio, nada mais grave aconteceu e apenas parte dos estacionamentos sofreram um pouco. 

"Tivemos prejuízos no Parque Gigante (CT do Inter e clube de sócios). Foram muitas avarias, mas já temos uma equipe trabalhando nisso. Informamos e as atividades estão suspensas, como a visita ao Beira-Rio. Tivemos algumas áreas de estacionamentos que devem estar fechados para o jogo. Mas o vestiário, campo e acessos estão bem para o jogo", disse o diretor de patrimônio colorado, Alexandre Limeira à Rádio Guaíba. 

No CT do Inter, as janelas da sala de conferências tiveram vidros quebrados e o local foi destelhado. A nova sala de imprensa havia sido construída no fim do ano passado. O espaço da imprensa ao lado do gramado também acabou danificado. 

No estádio, apenas parte do estacionamento coberto sofreu com as chuvas e os ventos que chegaram aos 119 Km/h na última noite. Mas o jogo contra o Ypiranga está confirmado para domingo às 19h30. 

"O torcedor que quiser comprar ingresso, a Central de Sócios, o Museu do Inter, tudo funcionará normalmente. Comparando com outros pontos da cidade, tivemos menos problemas", completou o dirigente. 

A noite de sexta-feira gerou destruição em Porto Alegre. Ainda neste sábado, 328 mil clientes da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) estão sem abastecimento de energia. Dois incêndios foram registrados em decorrência de queda de árvores e postes de energia. Os registros de sábado apontam ainda número próximo de 100 feridos, a maioria sofrendo com cortes em por conta de vidros quebrados. 

UOL Esporte

Comentários