Construtora Pacaembu reúne convidados na estreia do Botafogo no Paulistão

A Construtora Pacaembu – que lançará em breve empreendimento em Ribeirão Preto – reunirá, no próximo domingo (31/1), no Estádio Santa Cruz, às 19h30, convidados e parceiros para o jogo entre Botafogo e Palmeiras, pela primeira rodada do Paulistão 2016.

Há 20 anos no mercado, a Construtora Pacaembu é a mais nova patrocinadora do tricolor de Ribeirão Preto. A parceria entre a construtora e o Campeão Brasileiro da Série D começou em 1º de janeiro de 2016, sendo uma das apoiadoras principais do time. O logotipo da empresa está na parte superior das costas de todas as camisas do clube.

“Fechamos uma parceria com o Botafogo e Ribeirão Preto. É uma honra para a Construtora Pacaembu apoiar um dos principais times de futebol da cidade. O time representa a garra e a determinação que a empresa tem em levar alegria e realizar sonhos”, comenta Lúcio Bormann, diretor administrativo e financeiro da Construtora Pacaembu.

Grupo Pacaembu

O Grupo Pacaembu atua há mais de 20 anos na construção de empreendimentos residenciais destinados ao segmento de baixa renda, na faixa 1 e faixa 2 contemplados no programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal.  O portfólio de obras abrange mais de 40.000 unidades habitacionais, incluindo imóveis já entregues e em construção em cidades como São José do Rio Preto, Sorocaba, Campinas, Catanduva, Botucatu, Avaré, Marília, Lins entre outras.

Núcleo da Notícia

Comentários