Força prepara elenco para temporada 2016 da Copa Ipanema



Após um ano marcado pelo vice-campeonato na categoria areia, o Força/Interouro Alimentos/BBCOP/GVT se prepara para o calendário da temporada 2016. De acordo com a diretoria da equipe, o Força não participará pelo segundo ano consecutivo da categoria “Cinquentão”, para jogadores amadores a partir de 50 anos. A competição começa no próximo sábado (23).

Segundo o dirigente Mário Sérgio Ciampaglia, a expectativa da equipe é a participação na categoria Super Masters Areia, que deve começar no final de fevereiro. “Estamos reforçando o time com novos jogadores e preservando peças importantes para compor o elenco. Estamos atrás do título da areia e manteremos o foco para comemorar o título esse ano”, diz.

O futebol na grama é outra categoria importante para o Força, que conhece bem os adversários tanto dentro quanto fora de campo. “Somos uma equipe nova que já levantou a taça. Por muitos anos fomos o foco principal a ser derrubado. Em 2016 vamos voltar a ser a pedra no sapato de muitas equipes”, destaca Mário Sérgio.

Sobre o Força: Equipe de futebol amador fundada no ano de 2009 em Ribeirão Preto (SP) por Osmar “Mineiro”, que de início nomeou a equipe como Força da Madrugada. Disputou as divisões Super Masters e Cinquentão (Grama e Areia) da Copa Ipanema. Em suas campanhas, há o vice-campeonato de 2011 no Super Masters Grama e o título de 2012 na mesma categoria, recebendo também os prêmios de melhor dirigente, artilheiro e disciplina. Atualmente, o Força é patrocinado pela Interouro Alimentos, o Mercado BBCOP e a GVT.

Atendimento a Imprensa
Nicholas Araujo – Responsável pela Comunicação Força
Email: nicholas919@gmail.com 
Twitter: @nicholasaraujo8

Comentários