Futuros craques assediam Seleção Brasileira em Barcelona

Jogadores do time juvenil do Barcelona acompanharam de perto o treino do Brasil e, no final, conseguiram se aproximar dos ídolos. Foto: Terra

Juvenis do Barcelona assistem treino da Seleção

Autógrafos, fotografias e muita paciência com os torcedores. Assim foi o comportamento dos jogadores da Seleção Brasileira antes, durante e depois do treino desta sexta-feira em Barcelona, o primeiro da equipe na cidade espanhola.

Jogadores do time juvenil do Barcelona acompanharam de perto a atividade e, no final, conseguiram se aproximar dos ídolos. Daniel Alves, lateral direito do clube catalão, foi o mais procurado. Por ordem da diretoria do time, eles não puderam conceder entrevistas.

A Seleção segue assim a orientação de Ricardo Teixeira, presidente da Confederação Brasileira de Futebol, que quer a Seleção novamente nos braços do povo. Antes do amistoso contra os Estados Unidos em agosto, que marcou a estreia de Mano Menezes como treinador, o dirigente conversou com comissão técnica e jogadores e pediu nova postura.

A ideia de Teixeira é mudar a imagem da Seleção que ficou desgastada após a Copa do Mundo da África do Sul. Dunga, técnico na ocasião, colecionou desafetos entre os jornalistas, teve problemas com torcedores e distanciou o time do público durante o Mundial.

Comentários