Grêmio repetirá promoção de ingressos contra o Atlético-GO

Renato Gaúcho venceu apenas um jogo comandando o Grêmio. Foto: Hedeson Alves/ Gazeta do Povo/Futura Press

Equipe treinada por Renato Gaúcho está na 16ª posição da Série A, com 19 pontos

O vice-presidente de futebol do Grêmio confirmou que o clube deverá repetir a promoção feita na partida contra o Guarani na venda de ingressos para o jogo contra o Atlético-GO, na próxima quarta-feira. "A intenção é essa. O adversário é daqueles perigosos", afirmou Alberto Guerra. O objetivo da direção é manter os torcedores mobilizados na tarefa de reabilitar o time no Campeonato Brasileiro da Série A.

Na vitória por 1 a 0 sobre o time de campinas, na última quarta, o torcedor gremista que comprava um ingresso levava outro de graça. O resultado foi o maior público da equipe gaúcha no torneio: 30.063 torcedores presentes ao Olímpico, mesmo que o horário das 19h30 não seja considerado o ideal (devido ao trânsito intenso, muitos torcedores chegaram até mesmo no intervalo do confronto).

Apesar do "pague um, leve dois", o time tricolor não obteve prejuízo financeiro por deixar entrar metade da torcida de graça no jogo. A renda da partida contra o Guarani foi a maior do Grêmio na Série A até agora, superando os R$ 400 mil. Além disso, a Federação Gaúcha de Futebol, solidária com o clube, abriu mão dos 5% a que tinha direito sobre a renda do jogo.

O Grêmio ocupa a 16ª posição no Campeonato Brasileiro, com 19 pontos.

Comentários