Palmeirenses minimizam carta do meia Lincoln à diretoria

Time paulista estacionou nos 12 pontos. Foto: Petra Mafalda/Mafalda Press//Gazeta Press

Lincoln tem pendência financeira com a diretoria alviverde

A carta enviada por Lincoln à diretoria do Palmeiras cobrando atrasos de algumas pendências financeiras entre clube e jogador não afetou o resto do elenco, segundo os atletas que desembarcaram na manhã desta quinta-feira no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, após empate com Fluminense no Maracanã.

O primeiro a falar sobre o assunto foi o zagueiro Danilo. O camisa 23 disse que este episódio não diz respeito aos jogadores do elenco alviverde e assegurou que não afetará no decorrer do campeonato. "Não temos que ter nenhuma opinião sobre isso. É um assunto interno da diretoria e do Lincoln. Na verdade, nós jogadores não deveríamos nem comentar sobre o assunto, pois não nos diz respeito e não nos afeta em nada", afirmou.

O seu parceiro de zaga Maurício Ramos foi até pego de surpresa quando questionado sobre a carta de Lincoln. Ele também comentou o atraso da diretoria no pagamento de direitos de imagem dos atletas.

"Eu nem estava sabendo disso, o grupo está pensando no campeonato e a parte de fora fica para a diretoria resolver isso. O importante é os jogadores pensarem no foco, que é o Campeonato Brasileiro. Quem tem que falar sobre isso é a diretoria. Estamos tranquilos e felizes no Palmeiras", disse o camisa 15.

Comentários