Antes de decisão, catalães dizem que Real está "em depressão"

José Mourinho faz pouco caso ao ser expulso em confronto com o Barcelona. Foto: Getty Images

Segundo jornal catalão, elenco do Real Madrid está em "depressão" depois de seguidos tropeços

As duas derrotas seguidas no Santiago Bernabéu, a primeira para o arquirrival Barcelona, pela Liga dos Campeões, e outra para o Zaragoza, pelo Campeonato Espanhol, teve um efeito devastador no Real Madrid. As chances de se classificar para a final do torneio continental são poucas - os madridistas têm que reverter um placar desfavorável de 2 a 0 - e de levantar a taça de campeão espanhol são menores ainda - a diferença com o líder Barcelona está em oito pontos. Por conta disso jogadores, treinadores e dirigentes caíram em uma "depressão" terrível, diz o jornal catalão Sport.

O desânimo tem se estendido também para os torcedores do Real Madrid, que estão cientes de que ao final de Wembley está longe. O otimismo que prevaleceu após a conquista da Copa do Rei, também diante do Barcelona, deu lugar à decepção. O sentimento é de que só um milagre permitirá a disputa final, em 28 de maio, no Inglaterra.

O Real Madrid vai entram em campo, nesta terça-feira, com a dura missão de vencer o Barcelona por no mínimo dois gols de diferença. A partida será realizada no Estádio Camp Nou, às 15h45 (de Brasília), em Barcelona.

Comentários