Leonardo rebate ofensas e questiona honestidade de Gattuso

Um dos líderes do elenco, o meia Gennaro Gattuso bebe champanhe para a alegria dos fotógrafos. Foto: Getty Images

Gattuso chamou Leonardo de "homem de m..." durante comemorações do título italiano

Ofendido pelo volante Gennaro Gattuso durante as comemorações do título italiano do Milan, o técnico da Inter de Milão, Leonardo, rebateu o jogador nesta quarta-feira. De acordo com o diário La Gazzetta dello Sport, o brasileiro lembrou que Gattuso - que chamou o treinador de "homem de m..." - o havia apoiado em sua decisão de deixar o clube rubro-negro no final da temporada 2009/10.

"No dia em que tomei a decisão de deixar o Milan, Gattuso se virou para mim e disse que, pelo menos, eu era coerente em minha escolha. Hoje, no entanto, leio em muitos jornais que ele não disse a verdade. Gostaria, portanto, apenas de saber as coisas que ainda tem a me dizer, visto que, por telefone ou pessoalmente, isso nunca foi possível", disse Leonardo em comunicado.

O brasileiro também demonstrou preocupação em saber o ponto de vista do Milan, clube no qual foi jogador e dirigente, sobre os xingamentos de Gattuso. "Eu também gostaria de conhecer a posição oficial da entidade AC Milan sobre o acontecido".

Já o presidente da Inter de Milão, Massimo Moratti, evitou polemizar sobre o episódio. "Nem é preciso comentar sobre a ação de Gattuso, é auto-explicativa. Foi algo que machucou Leonardo. Acho que isso diz alguma coisa", afirmou.

Comentários