Médica britânica sonha com vaga no triatlo de Londres 2012

A médica escocesa Kerry Lang admitiu que colocou sua carreira na medicina em segundo plano para alcançar o sonho de disputar os Jogos Olímpicos de Londres 2012 com a equipe britânica de triatlo. De acordo com o jornal Bearsden Herald, Lang divide seu tempo entre ser médica e ser uma triatleta, mas reservará os próximos meses ao esporte.

"Para ser sincera, minha carreira médica tem ficado encostada no momento. Eu me sinto muito privilegiada por conseguir fazer as duas coisas. Eu amo a medicina, mas também o triatlo", afirmou a médica atleta. "Minha ambição é fazer parte da equipe de Londres 2012, quero participar dos Jogos Olímpicos".

Lang disse ainda que saberá se será capaz de participar da competição no ano que vem quando disputar dois eventos nesta temporada: um em agosto, em Pequim, e o outro em setembro, no Mundial. "São minhas prioridades nesta temporada".

"Eu não diria que estou confiante sobre as minhas chances, mas eu certamente estarei trabalhando muito duro e tenho certeza que estou na melhor forma possível", completou.

Comentários