Clube de Dubai confirma contratação de Maradona como técnico

Diego Armando Maradona visita Al Wasl; ídolo argentino é especulado para ser o novo técnico do time de Dubai. Foto: AFP

Diego Maradona acerta com clube de Dubai, o Al Wasl

Depois de muita especulação, finalmente o craque Diego Armando Maradona acertou com um clube para ser treinador. O lendário ex-jogador aceitou uma proposta do Al Wasl, time de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

O jogador foi aos Emirados Árabes neste final de semana, quando se encontrou com os responsáveis pelo Al Wasl. Depois do acordo, ele assinou um contrato por duas temporadas. Nesta segunda, a contratação foi anunciada pelo clube.

"Nós chegamos a um acordo com o Maradona, mas só vamos revelar os detalhes mais tarde", disse o vice-presidente do clube, Marwane Ben Bayatt.

O time, que está em quarto no Campeonato dos Emirados Árabes, está sem treinador desde a demissão do brasileiro Sérgio Farias, em março. Maradona visitou o treino da equipe no final de semana, mas retornou à Argentina e deve ser apresentado somente em junho.

Maradona estava sem trabalho desde que comandou a seleção argentina na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Mesmo elogiado por muitos jogadores e tendo chegado às quartas de final, ele acabou demitido e se revoltou contra Julio Grondona, presidente da AFA (Associação de Futebol da Argentina), e Sergio Batista, seu antigo auxiliar e que assumiu a seleção.

Comentários