Após 3 prorrogações, Oklahoma bate Memphis e empata série em 2 a 2

Comandado mais uma vez pela dupla Kevin Durant-Russell Westbrook, o Oklahoma City Thunder precisou de três prorrogações nesta segunda-feira para bater o Memphis Grizzlies, fora de casa, por 133 a 123, empatando o playoff da Conferência Oeste em 2 a 2. O Oklahoma terá a chance de virar o placar na quarta-feira, quando jogará em casa.

A partida desta segunda foi muito disputada do início ao fim. Jogando em casa, o Memphis abriu quatro pontos no primeiro tempo da partida desta segunda-feira. Na volta do vestiário, porém, o Oklahoma reduziu a desvantagem para apenas um ponto no terceiro quarto e empatou o placar na última parcial.

No primeiro período de prorrogação, as equipes igualaram em 13 a 13. No segundo, novo empate, desta vez por 10 a 10. No último deles, porém, o Oklahoma foi melhor e confirmou o triunfo ao fazer 14 a 4.

Com 40 pontos, o armador Russell Westbrook foi o cestinha da equipe. Já o ala Kevin Durant se destacou ao alcançar o double-double de 35 pontos e 13 rebotes.

Pelos Grizzlies, os melhores foram o ala Zach Randolph e o pivô espanhol Marc Gasol, ambos chegando ao double-double. Gasol marcou 26 pontos e pegou 21 rebotes, enquanto Randolph contribuiu com 34 pontos e 16 rebotes.

Comentários