Paulista vira dúvida no Sport depois de estrear com gol

Artilheiro do Campeonato Pernambucano de 2011, o centroavante Paulista estreou na Série B mostrando personalidade. Autor do gol de empate do Sport no duelo contra o Guarani, o jogador transpareceu muita frieza na finalização depois de receber um belo passe de Bruno Mineiro. Mas o atleta já virou dúvida para a partida desta terça-feira, contra o Grêmio Barueri, depois de levar uma pancada na região do osso ilíaco.

"O prognóstico não é ruim para Paulista não. Vamos ver como é que ele vai evoluir. Está em repouso, mas como são dois dias só, a possibilidade dele jogar é possível. O que atrapalha é a proximidade, mas como é contusão direta, a gente tem uma expectativa um pouco melhor", explica o médico do Sport, Antonio Bezerra.

Empolgado, o jogador garantiu que tem 80% de chances de atuar contra o Barueri. "Senti uma dor forte na primeira pancada e tentei continuar, mas depois da segunda não dava mais. Era uma dor muito forte. Está incomodando, mas o médico falou que é só uma dor chata. Disse que ainda vai incomodar um pouco, mas devo estar apto para jogar já na próxima terça-feira", disse o atacante.

Envolvido na negociação de Ciro com o Fluminense, o meia Willians treinou ontem na Ilha do Retiro e será apresentado na tarde desta segunda-feira à imprensa. "Sou um jogador de velocidade, bastante marcação e espero dar bastante alegria à torcida do Sport e colocar o time no seu devido lugar que é a primeira divisão", disse o novo reforço, em entrevista divulgada no site do Sport. Também serão apresentados os volantes Danilo (que disputou o Carioca pelo Olaria), Rithelly (Goiás) e Moacir (ex-Corinthians).

Comentários