Chad Mendes nega temer torcida e brinca: "eu não falo português”

Mendes brincou sobre o fato de enfrentar as vaias da torcida diante de José Aldo. Foto: Reinaldo Marques/Terra

Mendes brincou sobre o fato de enfrentar as vaias da torcida diante de José Aldo

Chad Mendes é o principal candidato ao papel de vilão no UFC 142. No próximo sábado, o americano tentará bater o campeão dos pesos penas José Aldo e tomar o cinturão do brasileiro em pleno Rio de Janeiro. Embora já preveja uma recepção hostil por parte do público, o desafiante mostrou bom humor, nesta quarta-feira, durante a entrevista de divulgação do evento na capital carioca, para afastar qualquer tipo de pressão,

"A plateia vai me vaiar, estou no quintal do José Aldo. Mas tudo bem ter vaias, tudo que eles falarem não vou entender, não falo português. Estou focado para fazer apenas o que faço. Eu me sinto muito bem, estou tratando essa como qualquer luta. Tenho uma visão bastante focada e treinei para ganhar o cinturão", afirmou o desafiante americano, em evento realizado durante esta tarde no Hotel Copacabana Palace.

Outro lutador candidato a estragar a festa brasileira é o peso médio Anthony Johnson. O americano, adversário de Vitor Belfort no co-main event do próximo sábado, adotou uma postura diferente a do compatriota. Simpático durante a entrevista desta quarta-feira, "Rumble", como é conhecido, elogiou o País em quase todas suas declarações.

"O Brasil tem sido fantástico. Os fãs, eu não tenho palavras sobre esse país. Até aqui, minha experiência tem sido extraordinária, só estão acontecendo coisas excelentes comigo. Não sinto nenhuma pressão. Estou amando este país, as pessoas são maravilhosas, a experiência tem sido incrível", contou o lutador americano, que estreará nos pesos médios justamente contra Belfort.

Além de Johnson e Mendes, outros dois estrangeiros também poderão impedir uma festa total de brasileiros no card principal do próximo final de semana. O americano Mike Massenzio enfrentará Rousimar Palhares, em duelo pelos pesos médios. Já o britânico Terry Etim abre o grupo das principais lutas contra Edson Barboza, pelos leves. Também duelarão no patamar mais alto do UFC 142 os meio-médios brasileiros Erick Silva e Carlo Prater.

Comentários