Mourinho abusa do "não sei" e desconversa sobre possível saída

Nova derrota no clássico contra o Barcelona abalou o prestígio do técnico no Real. Foto: EFE

Nova derrota no clássico contra o Barcelona abalou o prestígio do técnico no Real

Com semblante sério e sem vontade de responder aos jornalistas, o técnico do Real Madrid, José Mourinho, foi sucinto na entrevista coletiva prévia ao clássico contra o Barcelona, pela Copa do Rei, e desconversou sobre os botos que poderia abandonar o clube no dia 30 de junho.

"Pergunta ao seu companheiro", respondeu o treinador quando foi questionado se vai deixar o Real Madrid no final da temporada, como se afirmou no programa de televisão Punto Pelota.

Mourinho utilizou o "não sei" para responder várias perguntas. Até mesmo quando questionado se sairia do Real antes de ganhar uma Liga dos Campeões ou o motivo pelo qual alguns torcedores começaram a vaiar o treinador. "Perguntem as pessoas, não a mim", disse Mourinho.

Sobre o momento que vive com o clube, o treinador desmentiu que é o pior desde que chegou há um ano e meio. "É um momento bom, muito bom", destacou.

Com a mesma brevidade o português não quis explicar sobre a formação da equipe no próximo clássico. "Não respondo. Sou treinador e a decisão é minha. Não tenho por que dizer publicamente como vamos jogar", finalizou Mourinho.

Comentários