Assaltantes levam R$ 90 mil de atacante português na Turquia

Quaresma teve dinheiro e objetos pessoais roubados durante o assalto. Foto: Reuters

Quaresma teve dinheiro e objetos pessoais roubados durante o assalto

O atacante Ricardo Quaresma sofreu um assalto à mão armada na última quarta-feira e foi ameaçado de morte durante o incidente. Rendido por três homens encapuzados, o jogador do Besiktas, da Turquia, teve dinheiro, relógios, joias e artigos de luxos levados pelos bandidos. O prejuízo acumulado pelo atleta foi avaliado em 44 mil euros (aproximadamente R$ 90 mil).

A informação foi veiculada no jornal português Correio da Manhã, que revelou a ameaça sofrida de morte pelo atleta. O jogador estaria em seu carro com mais um amigo e, ao passar por um bairro ermo da Turquia, acabaram sendo surpreendidos pelos três homens encapuzados.

A dupla prestou queixa em uma delegacia turca e teve a investigação repassada para a Unidade Especial de Combate ao Crime Violento. As autoridades tentarão descobrir os autores do delito através de receptadores de joias, o que poderá contribuir para a recuperação dos artigos pessoais que foram levados pelos assaltantes.

Enquanto isso, Quaresma se reapresentará ao Besiktas, onde tenta reencontrar o seu melhor futebol. Após surgir no Sporting de Lisboa como uma grande promessa, o meia teve destaque no vice-campeonato da seleção portuguesa na Eurocopa, despertando o interesse de diversos clubes europeus. No entanto, o jogador acabou rodando por diversos times da Europa e nunca conseguiu repetir as atuações do início de sua carreira.

Comentários