"Desse ano não passa", aposta Souza sobre título no Campeonato Baiano

Souza vê obrigação do Bahia de conquistar o título estadual em 2012. Foto: Carlos Costa/Agência Lance

Souza vê "obrigação" do Bahia de conquistar o título estadual em 2012

De contrato renovado por mais três anos, o atacante Souza promete por fim ao jejum do Bahia, sem títulos no Campeonato Baiano há dez anos. "O Bahia tem obrigação de ganhar o título porque montou um time de qualidade. Cheguei aqui o ano passado com essa missão, mas infelizmente não deu. Esse ano vamos dar a vida para ganhar esse título. Eu tenho certeza que desse ano não passa", garantiu.

Com fome de gol, o atacante sabe que precisa balançar a rede muitas vezes para conquistar o objetivo. Logo, espera atuar e, diferente de 2011, sem interrupções de uma partida para outra.

"O ano passado não tive sequencia, não por causa de mim, mas por causa de algumas pessoas que não deixaram, e isso acabou me atrapalhando. Não adianta jogar um, dois, três jogos e parar". Preciso ter sequencia para poder ser o Souza que fui na reta final do Brasileiro¿ (de 2011), disse.

Dessa forma, Souza acredita que nem mesmo os seus 30 anos seja capaz de interferir em seu rendimento, até porque ele irá contar com atletas, considerados por ele, de "qualidade".

"Estou inteiro, estou novo. Além disso, temos muitos jogadores de qualidade que irão facilitar. Lulinha é um jogador ágil, a gente sabe disso. O Morais, a gente não tem nem o que falar. É um meia muito rápido, inteligente, e isso vai facilitar muito. Temos ainda o Vander, o Jeferson. Espero que a bola possa chegar em mim", almeja.

Comentários