Renegados destroem Knicks e levam Denver à vitória

Depois dos quatro quartos e mais duas prorrogações, o Denver Nuggets, jogando fora de casa, derrotou o New York Knicks, por 119 a 114, na madrugada desse domingo. Na partida decidida por ex-jogadores dos Knicks e boa atuação do brasileiro Nenê, o time do colorado conseguiu sua 12ª vitória na temporada e está na segunda posição da Conferência Oeste da NBA.

Na temporada passada, o New York Knicks contratou o ala Carmelo Anthony, até então dos Nuggets, e em troca, mandou alguns jogadores para Denver. Na partida dessa madrugada, três jogadores que eram dos Knicks foram decisivos e garantiram a vitória do Denver Nuggets.

Um dos envolvidos na troca, o ala Danilo Galinari marcou 37 pontos e conseguiu sua maior pontuação na carreira com mais 11 rebotes chegou ao double-double (dois dígitos em dois fundamentos) e foi o cestinha da partida.

O pivô Timofey Mozgov, mais um envolvido na troca com Carmelo Anthony, também fez a maior pontuação de sua carreira na NBA com 16 pontos e o russo ainda pegou 7 rebotes pelos Nuggets.

Outro jogador que saiu dos Knicks, Al Harrington, também foi muito bem marcando 24 pontos para o Denver, além de ter arremessado para 3 pontos a 1m05 do final da segunda prorrogação, o que deixou o placar em 115 a 111. O ala ainda pegou mais 11 rebotes e também conseguiu o double-double.

Juntos, os três jogadores que eram dos Knicks, marcaram 77 pontos para a equipe do Colorado. O brasileiro Nenê também jogou bem e foi o segundo cestinha pelo Denver, o pivô também conseguiu um double-double com 12 pontos e 13 rebotes.

Já o time de Nova York amargou sua sexta derrota consecutiva e está na oitava colocação da Conferência Leste. O melhor da partida pelos Knicks foi Carmelo Anthony, que chegou ao double-double com 25 pontos e 10 rebotes, mas o desempenho do ala não impediu a décima derrota na temporada.

Veja os resultados desta madrugada da NBA:

Atlanta Hawks 121 x 94 Cleveland Cavaliers
New York Knicks 114 x 119 Denver Nuggets
Miami Heat 113 x 92 Philadelhia 76ers
Detroit Pistons 94 x 91 Portland Trail Blazers
New Jersey Nets 74 x 84 Oklahoma City Thunder
Chicago Bulls 95 x 89 Charlotte Bobcats
Memphis Grizzlies 128 x 85 Sacramento Kings
New Orlean Hornets 81 x 83 Dallas Mavericks
Houston Rockets 105 x 102 San Antonio Spurs
Utah Jazz 108 x 98 Minnesota Timberwolves

Comentários