Breno desabafa: "Bayern está de sacanagem comigo"

O zagueiro Breno (à esq.) está treinando com o time B do Bayern de Munique. Foto: Getty Images

O zagueiro Breno (à esq.) está treinando com o time B do Bayern de Munique

O zagueiro Breno vive um verdadeiro inferno astral no Bayern de Munique. Após ser impedido pela polícia alemã de viajar com o restante do elenco para o Catar, onde o clube realiza intertemporada, o jogador foi "rebaixado" para o time B e não gostou nada da decisão do treinador Jupp Heynckes.

Por meio da página pessoal no Twitter, o defensor criticou abertamente a decisão da comissão técnica e da diretoria: "Não estou querendo falar mal do time B, mas estou indo fazer um amistoso. Que fase que eu estou passando. O Bayern está de sacanagem comigo".

Pouco aproveitado na equipe principal, Breno jogou os 90 minutos do amistoso do time B do Bayern diante do modesto Wacker Burghausen, da terceira divisão alemã, enquanto o grupo principal participava da intertemporada no Catar.

Investigado pela polícia por ter colocado fogo na própria casa, o jogador não tem permissão para deixar a Alemanha e teve o pedido do clube bávaro negado pela Justiça.

O brasileiro apelou da decisão e um novo parecer deverá ser tomado nos próximos dias. O impedimento de deixar a Alemanha, inclusive, levou o jogador a ter que recusar uma proposta do São Paulo.

Comentários