Ainda sem vencer no Estadual, Joel promete mudanças no Bahia

Joel Santana não está satisfeito com rendimento do Bahia e diz que muita coisa irá mudar. Foto: Eduardo Martins/A Tarde/Futura Press/Futura Press

Joel Santana não está satisfeito com rendimento do Bahia e diz que "muita coisa irá mudar"

Com apenas um ponto no campeonato, dos seis disputados, o técnico Joel Santana não quer perder tempo e já planeja mudanças no Bahia para o próximo jogo. A partida será contra o Juazeirense, na quarta-feira, no estádio de Pituaçu, em Salvador, às 20h30 (de Brasília).

"Muita coisa precisa ser resolvida. Muitas, e não é pouca coisa, não. Os setores não estão me agradando, os resultados não estão vindo e precisam vir com urgência. A gente precisa melhorar muito", afirmou com veemência Joel Santana.

E ao que tudo indica, uma dessas mudanças deve vir do ataque. De acordo com o treinador, o setor deixou a desejar na derrota por 1 a 0 para o "xará" de Feira de Santana, no último domingo.

"O ataque não foi bem, jogamos mal. Nos treinos estava tendo rendimento, mas aqui foi mal. Temos que mexer. Time que perde, mexe. Algumas peças não estão rendendo, então tenho que tomar as decisões", disse.

Bom para Souza, que pode reforçar o Bahia na próxima rodada. Segundo Joel, o atacante está fazendo falta no clube. Além de Souza, Jéferson, Coelho e Ciro aguardam regularização para poderem estrear. A licença deve sair até terça-feira.

Comentários